Já abriu o novo Pestana Ilha Dourada Hotel

O Pestana Hotel Group anunciou a abertura do novo Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, antigo Hotel Libervita, no Porto Santo. Propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários, a unidade é agora gerida pelo Grupo Pestana, conforme o Turisver.com oportunamente noticiou.

Construído em apenas dois andares, o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas tem 16 quartos standard e uma suite, todos localizados no primeiro andar e com vista para o mar e para o Ilhéu da Cal. Somam-se 32 Villas com quarto, kitchenette e sala de estar, e com acesso a todas as instalações do hotel.

Com acesso directo à praia o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas conta ainda com duas piscinas exteriores, uma destinada a crianças;  spa e health club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens; jardins; um roof top bar e salas de reuniões. Disponibiliza ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

A 5 minutos a pé da praia do Combo, a 10 minutos de carro do aeroporto e a 5 minutos de Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira, os hóspedes da unidade podem optar por diversas actividades como golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre muitas outras opções.

“O Pestana Ilha Dourada – Hotel & Vilas vem reforçar a presença do Grupo na ilha do Porto Santo. Será mais uma unidade com a garantia de qualidade e excelência da marca Pestana que foi eleita este ano Marca de Confiança e o ano passado Superbrand”, afirma o grupo em comunicado.

Na ilha do Porto Santo, o Grupo Pestana opera mais duas unidades, concretamente, o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.