Jade Travel: Triângulo da China

Uma viagem de sete noites pelo “Triângulo da China” é a proposta do operador turístico Jade Travel. Com viagens até 19 de Fevereiro de 2017, os preços do programa vão desde os 1735€, por pessoa em ocupação dupla.

As partidas fazem-se aos domingos, segundas e quartas-feiras, em voo regular Lufthansa, via Alemanha, AF/KLM, via Paris ou Amesterdão, ou Emirates, via Dubai. O itinerário inicia por Pequim, com visitas à Cidade Proibida, Palácio de Verão, Grande Muralha, Parque Olímpico, Mercado da Seda e o Templo do Céu. Continua para Xian, onde dá a conhecer o Museu dos Corcéis e Guerreiros de Terracota, e termina em Shanghai, com passagem pelo Templo do Buda de Jade.

O alojamento é feito em unidades hoteleiras da categoria de 5 estrelas, em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço. O programa inclui passagem aérea em Classe Turística, voo doméstico Xian-Shanghai em Classe Económica, comboio rápido Pequim-Xian em Classe Económica, todos os transferes, alojamento, Meia Pensão consistindo em cinco almoços de comida chinesa em restaurantes locais e um jantar especial de “pata à Pequim” em Pequim, visitas com guias locais em língua espanhola e Seguro Standard de Viagens.