Jet Airways com 2º voo diário entre Bengaluru e Singapura 

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai introduzir, a partir de 15 de Março, uma segunda frequência diária de Bengaluru para Singapura. O aumento da oferta prende-se, segundo a companhia, com “o crescente número de passageiros nesta rota”.

A introdução da segunda frequência insere-se no foco da Jet Airways de fortalecer a sua presença em Bengaluru como terceiro hub da transportadora, a par dos existentes em Mumbai e Deli, de forma a facilitar conexões contínuas para os seus clientes na sua rede global de 64 destinos, incluindo 44 na Índia.

“Reconhecemos a necessidade de reforçar o nosso serviço existente e fornecer aos passageiros opções adicionais no planeamento das suas viagens. Este segundo serviço diário beneficiará os viajantes de negócios que procuram explorar as promissoras oportunidades comerciais da Índia e de Singapura”, disse Gaurang Shetty, director da Jet Airways.

O novo voo diário partirá de Bengaluru às 02h05 e chegará a Singapura às 09h15 (hora local),enquanto no sentido inverso descolará de Singapura às 10h15 para aterrar em Bengaluru às 12h10 horas. Na programação de Verão, os horários alteram-se partindo os voos de Bengaluru à 01h30 horas para chegarem a Singapura às 08h55, mas o regresso não é alterado.

Segundo a companhia, estes horários são importantes para quem viaja em negócios ou necessita de ligações domésticas através Jet Airways ou para outros destinos, com parceiros de code-share da companhia.