Jet Airways alarga parcerias

A indiana Jet Airways acaba de expandir acordos de codeshare, aumentando assim a conectividade entre a Índia e vários destinos europeus, desta feita com a Air France, KLM e Delta Air Lines.

Assim, a Air France e a Delta vão partilhar os códigos de serviço com a Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, entre Mumbai e Paris. Também a Air France, juntamente com a KLM e a Delta Air Lines, passam a compartilhar códigos de voo com a Jet Airways entre Chennai e Paris, a partir de 29 de Outubro de 2017.

Por outro lado, a KLM e a Delta Air Lines vão também compartilhar o voo diário da Jet Airways entre Bengaluru e Amesterdão a partir de 29 de Outubro próximo. Adicionalmente, a Delta Air Lines também compartilhará códigos na terceira frequência da Jet Airways entre Mumbai e Londres.

Atenas, Barcelona, ​​Bilbau, Budapeste, Dublin, Cracóvia, Leeds, Lisboa, Londres Heathrow, Lyon, Nice e Varsóvia estarão perfeitamente conectados em voos compartilhados por código.

A Jet Airways também compartilha códigos nos serviços da Air France que conectam Mumbai e Paris, bem como o serviço recentemente anunciado da KLM três vezes por semana entre Mumbai e Amesterdão. Todos estes novos voos já estão à venda para partidas com início a 29 de Outubro de 2017.

As novas adições de codeshare permitem que os passageiros da companhia aérea indiana tenham um acesso facilitado a 43 destinos europeus através de Amesterdão e 27 através de Paris, bem como 34 na América do Norte. Os passageiros que viajam da Europa ou da América do Norte terão fácil acesso a 45 cidades indianas na extensa rede doméstica da Jet Airways, através de Bengaluru, Chennai, Delhi e Mumbai.