Jet Airways disponibiliza novos aviões de longo curso

A Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai disponibilizar aviões de longo curso para algumas das suas mais importantes rotas internacionais, com o objectivo de aumentar a capacidade de transporte de passageiros, tendo em conta o crescimento da procura.

A introdução do Airbus A330 e do Boeing 777-300 permitirá à companhia indiana oferecer uma experiência confortável aos seus passageiros que voam de e para o Médio Oriente, Sudoeste Asiático e Europa, bem como uma maior conectividade entre todos os continentes. Esta operação vai ligar grandes centros financeiros, como Bombaim, Singapura, Dubai, Hong Kong e Londres, através de um produto e de um serviço premium.

As ligações de Bombaim e Nova Deli para Dammam, e de Bombaim para Bangkok e para Doha irão reforçar a oferta global da companhia, que inclui a hospitalidade indiana, programas de entretenimento premiados e um menu composto por refeições típicas indianas e também internacionais.

A decisão da Jet Airways de aumentar a sua capacidade surge na sequência da rápida expansão do turismo e do comércio bilateral entre a Índia e a Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático. Os serviços agora introduzidos vão oferecer ligações mais fáceis e rápidas, que através da Jet Airways ou dos seus parceiros de code-share.