Jet Airways já tem o 737 MAX

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, acaba de receber o seu primeiro Boeing 737 MAX, um avião mais eficiente no combustível e mais confortável para os passageiros.

Desta forma, a Jet Airways torna-se a primeira transportadora aérea indiana a pilotar o novo e melhorado avião 737, que proporciona uma melhoria de dois dígitos na eficiência do combustível, ao mesmo tempo que beneficia o conforto dos passageiros.

“O novo 737 MAX é um elemento crítico para a nossa futura estratégia de crescimento e estamos orgulhosos por nos tornarmos na primeira companhia aérea da Índia a apresentar este novo avião aos nossos clientes”, disse Naresh Goyal, presidente da Jet Airways. “O 737 tem sido a espinha dorsal da nossa frota dinâmica há muitos anos e estamos entusiasmados por alavancar as capacidades superiores do novo 737 MAX. A economia e a eficiência aprimoradas, bem como os recursos mais agradáveis ​​para os passageiros do MAX, permitem-nos fortalecer a nossa posição como principal companhia aérea da Índia”.

A Jet Airways é a segunda maior companhia aérea da Índia, com uma frota de 119 aeronaves, atendendo a mais de 65 destinos em 15 países da Ásia, Europa, América do Norte e outros lugares.