Jet Airways e Jetstar Asia em codeshare

A Jet Airways, principal companhia aérea internacional da Índia, representada em Portugal pela ATR, e a Jetstar Asia, low cost sediada em Singapura, assinaram um acordo de codeshare para voos que passem por Singapura.

No âmbito deste acordo, a Jet Airways colocará o seu código nos voos Jetstar Asia que operam de Singapura para 11 destinos na região Ásia-Pacífico: Bangkok e Phuket na Tailândia, Perth e Darwin na Austrália, Jacarta, Denpasar Bali e Surabaya Indonésia, Cidade Ho-Chi-Minh no Vietname, Kuala Lumpur e Penang na Malásia e Hong Kong.

O acordo vai permitir reforçar os fluxos de tráfego através de Singapura, oferecendo várias vantagens aos passageiros a nível das opções de itinerários quer através de Singapura, quer através de Bangkok ou Hong Kong. O codeshare acrescerá valor aos membros do JetPrivilege que poderão acumular JPMiles nos voos de codeshare operados pela Jetstar Asia.

As reservas para voos de codeshares estarão à venda desde dia 22 de Março, para viagens a partir de 26 de Março de 2017.

A Jetstar Asia, recentemente listada como uma das transportadoras de baixo custo mais seguras do mundo em 2017, actualmente voa para 25 cidades no Sudeste Asiático, China e Austrália.