Jet Airways lança “Explore India Pass”

O “Explore India Pass” agora lançado pela Jet Airways, companhia representada em Portugal pela ATR, permite ao passageiro viajar para 48 destinos dentro da Índia com um único bilhete.

Com um sistema de reserva fácil e flexível, o ‘Explore India Pass’ oferece a possibilidade de descobrir cidades habitualmente menos acessíveis, a partir das ligações com Amesterdão e Mumbai ou Delhi.

Aos passageiros que façam a reserva completa, desde o voo internacional para Mumbai ou Deli, é fornecida uma referência de reserva única, que pode ser alterada para datas ou rotas mais convenientes. As reservas feitas com antecedência serão beneficiadas com tarifas mais baixas e os passageiros, mesmo em económica, terão direito a transportar 23Kg de bagagem, enquanto em Première poderão levar até 46Kg.

“O “Explore India Pass” é perfeito para quem pretende conhecer e aproveitar ao máximo a visita à India”, diz Gaurang Shetty, director executivo da Jet Airways. “Os nossos passageiros podem escolher entre 48 cidades únicas e planear a sua própria jornada de descoberta. Com um serviço simples e confortável, os passageiros podem facilmente descobrir a beleza da Índia”.

O “Explore India Pass” oferece acesso às seguintes cidades indianas:

jet-airways_destinos