Jet Airways lança novo serviço entre Amesterdão e Índia

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, lança no próximo dia 29 de Outubro, um novo serviço diário, sem escalas, entre Amesterdão e Bengaluru, na Índia.

Este será o terceiro serviço diário da Jet Airways entre Amesterdão e a Índia. O novo serviço complementará as actuais operações diárias directas da companhia nos seus hubs em Mumbai e Delhi na Índia, fortalecendo a ligação entre os dois países.

Único serviço sem escalas entre as duas cidades, a nova ligação será operada em codeshare com a KLM, Air France e Delta Air Lines, o que permite ampliar as opções dos passageiros que viajam da Europa e América do Norte para a Índia ou o Sudeste Asiático.

“Os clientes que viajem através de voos de conexão dos parceiros de codeshare KLM, Delta e Jet Airways para Bengaluru, irão desfrutar de uma maior conectividade através de Amesterdão até 43 destinos europeus, como Londres, Paris, Barcelona, Berlim, Birmingham, Bristol, Copenhaga, Frankfurt, Genebra, Roma e outras cidades-chave, bem como de 21 cidades norte-americanas líderes, como Atlanta, Boston, Detroit, Mineápolis, Miami, Nova Iorque, Newark, Seattle, entre outras”, lê-se numa nota enviada à imprensa.