Jet Airways reforça ligações domésticas com aviões de longo curso

A Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai colocar aviões de longo curso nas suas rotas domésticas. Transportar mais passageiros, melhorar as ligações e oferecer uma nova experiência on-board, são os objectivos.

A partir do próximo dia 30, a companhia indiana Jet Airways vai operar o Airbus A330 nos seus voos Mumbai-Deli-Mumbai e Deli-Calcutá-Deli, aumentando para o dobro da sua capacidade actual. Os horários serão também revistos para maior conveniência e bem-estar dos passageiros.

Em complemento ao reforço das ligações entre Mumbai, Deli e Calcutá, haverá ainda um novo voo non-stop a unir Kochi a Deli, com frequências adicionais que ligarão Bengaluru e Deli a Calcutá.

Com a utilização do Airbus A330, a transportadora passa também a oferecer  uma experiência de voo mais confortável e luxuosa, onde se incluem camas ‘bed-in-the-sky’ em Executiva e cadeiras ergonómicas com mais espaço para as pernas em Económica.

Recorde-se que também a 30 de Outubro a companhia vai iniciar um novo voo entre Deli e Kochi, principal cidade portuária. O novo voo irá aumentar as ligações com outros destinos no Norte como Jaipur, Chandigarh e Dehradun. Da mesma forma, os voos de e para Kochi irão oferecer melhores ligações para passageiros da América do Norte, Europa e Médio Oriente.

Com o horário de Inverno irá também ser criada uma quinta frequência diária entre Deli e Calcutá, operada com o A330 e com um horário que permite um terceiro serviço diário de Bengaluru para Calcutá.