Jet Airways reforça ligações entre Londres e Mumbai

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, aumentou de 2 para 3 os voos diários entre Mumbai e o aeroporto de Heathrow, em Londres. A nova ligação já está disponível.

A Jet Airways acabou de anunciar a terceira frequência directa entre Mumbai e o aeroporto Heathrow em Londres. A adição do terceiro voo complementa as operações da companhia para a capital inglesa a partir de seus hubs em Mumbai e Delhi, operadas em Boeing 777-300 ER.

A terceira frequência aumenta, também, a conectividade de Londres Heathrow para a América do Norte. Com os parceiros Delta Air Lines e Virgin Atlantic, a Jet Airways oferecerá ligações desde 14 destinos de Londres Heathrow para a América do Norte, incluindo Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Miami, Mineápolis, Newark, Nova Iorque, Filadélfia, Portland, San Francisco, Seattle, Salt Lake City e Washington.

Jayaraj Shanmugam, director comercial da Jet Airways, sublinhou que com a nova rotação, a Jet Airways torna-se na “companhia aérea líder nesta rota”.