Jet Airways reforça parceria com Delta Air Lines e Virgin Atlantic

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, reforçou a sua parceria com a Delta Air Lines e Virgin Atlantic. O objectivo é oferecer mais e melhores conexões entre a Índia e a América do Norte, através do aeroporto de Heathrow, em Londres.

Iniciada no passado dia 2, a parceria vai permitir aos passageiros da Jet Airways que partem da Índia usufruir de uma ligação, via Heathrow, a nove destinos norte-americanos operados pela Delta, nomeadamente, Atlanta, Boston, Detroit, Mineápolis, Nova Iorque, Filadélfia, Portland, Salt Lake City e Seattle. Por seu turno, os passageiros da Delta e da Virgin Atlantic que viajem entre a Índia e a América do Norte têm agora à sua disposição ligações mais fáceis a partir de Mumbai e Deli para 20 destinos na Índia.

As novas rotas complementam a oferta de destinos da Delta e Jet Airways através de acordos de codeshare existentes nos aeroportos Schiphol, em Amesterdão e Charles de Gaulle, em Paris.

Gaurang Shetty, director-executivo da Jet Airways, sublinha que “a parceria da Delta com a Jet Airways no programa de fidelização permitirá aos passageiros frequentes de ambas as companhias acumularem vantagens”.

Além do acordo de codeshare, os membros da Delta SkyMiles e da Jet Privilege da Jet Airways poderão, em breve, desfrutar dos privilégios oferecidos pelas duas companhias aos seus clientes.