Jet Airways vai ter 144 novos voos semanais este Verão

Representada em Portugal pela ATR, a companhia indiana Jet Airways continua a focar o seu crescimento no segmento doméstico, oferecendo este Verão um total de 144 novos voos semanais.

A nova programação vai contar com uma combinação de serviços sem escalas e serviços directos entre novos pares de cidades na rede pan India existente da companhia aérea.

Como parte do novo cronograma, a companhia vai fortalecer as ligações entre a capital do país e a região nordeste através de voos sem escalas, incluindo três frequências por por semana para Aizawl e Jorhat e quatro para Silchar e Imphal, à partida de Deli. São também lançados novos serviços para Patna, Raipur e Chandigarh. Para além disso, a Jet Airways inicia um novo serviço diário e sem escalas pela primeira vez entre Mumbai e Tiruchirappalli, além de um novo e directo serviço entre Tiruchirappalli e Delhi.

A companhia aérea indiana iniciou, igualmente, serviços directos entre Mumbai e as cidades do nordeste de Jorhat e Imphal, marcando o seu retorno à capital de Manipur. Imphal também estará conectada com Pune com voos directos via Guwahati e Kolkata, aumentando o acesso e a conectividade entre o nordeste e os seus hubs em Mumbai e Delhi. Guwahati desempenhará um papel fundamental na facilitação da conectividade desta temporada, permitindo voos diários sem escalas para Bagdogra, Imphal e Mumbai. Destas conexões espera-se um estímulo positivo na economia da região, impulsionando o turismo, bem como o desenvolvimento de negócios e comércio, levando também ao aumento do crescimento do movimento de carga.

O Verão de 2018 também verá a Jet Airways conectar a cidade sagrada de Amritsar com voos directos e sem escalas a partir dos seus hubs em Mumbai e Bengaluru, sendo que esta última cidade passará a estar também ligada a Indore e Patna. Além disso, a Jet Airways também conectará Patna com voos sem escalas a Mumbai.

Raj Sivakumar, vice-presidente sénior da Jet Airways, comentou: “A crescente procura de viagens aéreas na pan India tem testemunhado que os passageiros viajam para mais do que um destino, reforçando o nosso modelo de rede. Os passageiros também preferem uma conectividade com paragens mínimas, independentemente da sua cidade de origem. O nosso horário de Verão foi, portanto, projectado para facilitar estas solicitações. Estou certo de que o nosso último cronograma de voos reforçará o lugar da Jet Airways como a companhia aérea escolhida nos céus indianos”.