JLL disponibiliza serviços de Hotels&Hospitality em Portugal

 

A consultora JLL vai passar a disponibilizar serviços de Hotels&Hospitality em Portugal dando resposta a investidores, proprietários e operadores de activos hoteleiros e de turismo na optimização do valor dos seus imóveis. Karina Simões vai liderar este negócio no país.

A área de Hotels&Hospitality destina-se exclusivamente ao segmento hoteleiro e turístico, oferecendo um leque de serviços imobiliários, que visam aumentar a eficiência e o valor dos imóveis, e que incluem desde assessoria de investimento, identificação e selecção de operadores de gestão, consultoria estratégica, avaliações e gestão de activos.

A Hotels&Hospitality da JLL irá funcionar de forma integrada com os restantes serviços da consultora em Portugal, embora estruturalmente autónoma. O cluster de Portugal vai trabalhar em colaboração com a representação do grupo em Espanha.

Karina Simões, que assume o cargo de vice-presidente do Hotels&Hospitality Group em Portugal, deixa a Neoturis, onde esteve durante cerca de 15 anos e desempenhava funções de Manager para TourismConsultancy. Em termos de percurso académico, a responsável pela nova linha de negócio da JLL em Portugal é licenciada em Gestão e Planeamento de Turismo pela Universidade de Aveiro e tem uma pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG.