Jolidey anuncia operações para o Verão

O operador turístico Jolidey deu conta esta quarta-feira das operações especiais para as Caraíbas que tem já “programadas e confirmadas” para o próximo Verão.

Assim, e com partidas de Lisboa, está já confirmada a operação especial para Punta Cana (República Dominicana) com partida às segundas-feiras, entre 1 de Maio e 30 de Outubro. Também já confirmada está a operação em voo especial para Cancun (México), igualmente desde Lisboa, que vai decorrer desde 7 de Maio a 29 de Outubro, com saída aos domingos. Por último, o operador anunciou igualmente a confirmação da sua operação especial para Varadero (Cuba), com partidas de Lisboa aos sábados, de 3 de Junho a 14 de Outubro.

O operador avança que todos estes destinos serão operados em voos da Orbest A330 com capacidade para 388 passageiros, deixando ainda a garantia que em caso de “necessidade do mercado”, poderá “ampliar as rotações semanais”.

Por outro lado, e com saídas de Madrid e preços disponíveis para reservas antecipadas, a oferta do operador para os destinos Jamaica e Maurícias, pode ser consultada em www.quelonea.com.

Para a Jamaica, concretamente para o destino Montego Bay, as operações decorrem aos domingos, de 4 de Junho a 29 de Julho. Já para as Maurícias, as saídas de Madrid serão às terças-feiras, de 4 de Outubro a 26 de Setembro.