Julian Eccles no departamento de Press Relations da Travelport

A Travelport anunciou a contratação de Julian Eccles como novo vice-presidente de Press Relations e Corporate Communications.

O profissional, que conta com um vasto currículo na área de comunicação, substitui Kate Aldridge que assumia o cargo até ao momento.

O novo responsável da Travelport iniciou a sua carreira na agência Hill&Knowlton, coordenando clientes globais. Antes de integrar a equipa da Travelport, Julian Eccles desempenhou funções como vice-presidente do departamento de comunicações corporativas Millicom, empresa internacional de telecomunicações e de media.

Eccles foi também director de comunicações na emissora europeia Sky e trabalhou no regulador britânico de comunicações Ofcom e na English Football Association. Desempenhou ainda o cargo de consultor no departamento de cultura, media e desporto do Reino Unido.

Julian Eccles demonstrou o seu contentamento neste novo desafio: “A Travelport opera num ambiente altamente competitivo e dinâmico e eu dou muito valor à oportunidade de integrar esta equipa e atrair novos públicos para a empresa”, afirmou.