Jupiter Marina Hotel já abriu

Terceira unidade da cadeia Jupiter Hotel Group, o Jupiter Marina Hotel , unidade de quatro estrelas em Portimão, já se encontra de portas abertas. O hotel resultou da reabilitação e transformação da antiga fábrica de conservas Facho, na Estrada da Rocha.

           

Situado na zona mais pitoresca de Portimão, o novo quatro estrelas apresenta um conceito arrojado e inspirado no tema boho chic, que alia a elegância dos tons pastel aos mais étnicos padrões, cores e texturas da região, todos eles articulados de forma harmoniosa e pensados  até ao mais pequeno detalhe. O projecto arquitectónico e de decoração ficou a cargo do atelier Hugo Raposo Arquitectos.

Num edifício ondulado que imita as ondas do mar, o hotel oferece 150 quartos, ncluindo seis suites com uma área média de 42m2 e vista para o rio Arade. Duas das suites têm mesmo um jardim privativo.

No rooftop há uma piscina infinita e o Arabe Bar, com refeições ligeiras e bebidas, e no piso zero está instalado o restaurante Facho, cujo nome homenageia a antiga fábrica de conservas. A cozinha está a cargo do chef Carlos Guerreiro, e apresenta especialidades da gastronomia regional e mediterrânica.

Vocacionado para maiores de 16 anos, o Jupiter Marina Hotel foi concebido para proporcionar experiências e lazer a dois. Uma nota informativa do hotel explica, a propósito: “Todo o hotel é romântico por excelência e concebido para partilhar momentos a dois, por isso mesmo, não é obrigatório mas é aconselhável que os hóspedes tenham mais de 16 anos. Até porque estamos num hotel que transpira romance e experiências a dois”.

O Jupiter Marina Hotel é a terceira unidade da cadeia Jupiter Hotel Group, que conta também com o Jupiter Algarve Hotel e o Jupiter Lisboa Hotel.