Kids Route é novidade na BTL

Através deste programa as crianças dos 6 aos 12 anos são convidadas a descobrir Portugal através da BTL e das acções que ali poderão ser promovidas pelas Entidades Regionais de Turismo.

Durante o fim-de-semana de 18 e 19 de Março, as Entidades Regionais de Turismo, bem como as empresas regionais têm a possibilidade de organizar actividades e animações que prometem surpreender as famílias. Para tanto basta que apresentem as suas propostas até dia 28 de Fevereiro para julia.r.almeida@ccl.fil.pt.

A fim de poderem participar nas actividades, todas as crianças que tenham entre 6 e 12 anos, receberão, na bilheteira da feira, um passaporte para que registem as experiências vividas nos stands. Jogos tradicionais, jogos de vídeo e interactivos, caça ao tesouro, puzzles, quebra-cabeças, entre muitas outras vão dar a conhecer melhor Portugal aos mais pequenos.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL refere: “A BTL tem-se revelado, ao longo dos últimos anos, muito mais que uma feira de Turismo. É um local de convívio e de aprendizagem para todos os que nos visitam. Foi precisamente a pensar nas crianças, que representam o futuro do nosso País, que desafiámos, pela primeira vez, as Entidades Regionais de Turismo presentes a incentivarem nas nossas crianças o gosto pelos destinos nacionais”.