KLM com conta certificada no WhatsApp

A WhatsApp e a KLM iniciaram um teste único para um novo serviço na aplicação móvel, com a transportadora holandesa a tornar-se numa das primeiras empresas e a primeira companhia aérea com uma conta empresarial verificada no WhatsApp.

Em conjunto com um pequeno número de empresas, a WhatsApp está a testar formas de os negócios comunicarem com os seus clientes utilizando a aplicação móvel. A partir de agora, a KLM oferece em todo o mundo confirmação de reservas, notificações de check-in, cartões de embarque, actualizações ao estado de voo e colocação de perguntas na aplicação oficial WhatsApp Business.

A WhatsApp criou uma solução empresarial que torna possível a empresas como a KLM conectarem com os seus clientes de forma rápida e pessoal. Os passageiros podem comunicar directamente com os agentes do serviço de social media da KLM 24/7 via WhatsApp, com o serviço a estar disponível aos passageiros que reservem os bilhetes ou façam check-in via KLM.com e optem por receber a informação via WhatsApp.