KLM vai ter voos directos para a Costa Rica

A partir de 31 de Outubro a KLM vai ter voos directos para São José, na Costa Rica. A companhia vai operar duas frequências por semana, às terças e sextas-feiras, a partir do aeroporto de Amesterdão-Schiphol.

O voo sai de Amesterdão-Schiphol às 15h25, chegando a São José às 20h05 locais. O voo de regresso sai de São José às 22h05 e chega a Amesterdão-Schiphol às 15h10 do dia seguinte. Os bilhetes já podem ser reservados em www.klm.pt.

A nova rota será operada por um Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 294 passageiros: 30 lugares na World Business Class (classe executiva da KLM), 219 em classe Economy e 45 em Economy Comfort.

“Atualmente, a KLM transporta um grande número de passageiros para a Costa Rica através do Panamá. O interesse crescente do mercado europeu por este fantástico país convenceu-nos a iniciar um voo directo para São José”, afirmou Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM.

No próximo Inverno IATA, o Grupo Air France-KLM vai oferecer um total de 5 voos semanais para a Costa Rica, 3 dos quais a partir de Paris-Charles de Gaulle com a Air France e os 2 novos a partir de Amesterdão-Schiphol com a KLM.