L14 do Salgados Dunas Suites vence 1º Concurso da Gastronomia

A sobremesa e a equipa que a preparou levaram para o Restaurante L14, do Salgados Dunas Suites, os prémios de Melhor Equipa e Melhor Sobremesa no 1º Concurso da Gastronomia – Dieta Mediterrânica.
O evento promovido pelo Turismo de Portugal e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR) premiou assim o restaurante do hotel do grupo NAU Hotels & Resorts.
A preparação da sobremesa premiada esteve a cargo o Chef executivo Vítor Monteiro acompanhado na cozinha pelo sub-chefe Rogério Bento e o cozinheiro de 1ª Pedro Batista.
Idalina Santos, no serviço de mesa e responsável pela autoria do cocktail digestivo, integrou também a equipa do L14 eleita como a Melhor Equipa desta primeira edição do concurso.
A sobremesa consistia num Fondante de figo seco e amêndoa, com gelado de melosa e poejo, suspiro de amêndoa e mel de rosmaninho, servido com o vinho Tapada da Torre Licoroso Reserva Tinto.
Com vistas únicas sobre a Praia dos Salgados, o Restaurante L14 está aberto diariamente para jantares entre as 1Cruzeirosh30 e as 22h30.
S.C.F.