Lá Réserve Nature & Spa: o paraíso vai nascer na Comporta

O La Réserve vai ser um bocadinho de paraíso em meio da Comporta. Empreendimento turístico de luxo, tem abertura prevista para o Verão de 2020 e promete muito sossego e contacto com a natureza.

A primeira pedra do novo empreendimento que resulta do investimento de um grupo imobiliário francês (Groupe Terrésens) já foi colocada e a partir de agora o La Réserve Nature & Spa começará a crescer e nele irá existir tudo o necessário a um local de lazer e relax em estreito contacto com a natureza, conforme indica o nome escolhido. Porque, segundo os responsáveis do grupo, o empreendimento vai ser “um paraíso natural à entrada da aldeia do Carvalhal”,  não espanta que o nome principal seja La Réserve.

Instalado em 10 hectares de terreno, o resort vai incluir apartamentos turísticos  (Aparthotel) sendo cada um composto por 2 quartos, um estúdio em anexo independente e um T1 com um quarto e sala num total de 91 m2 de área privativa interior, acompanhado de terraço; 61 casas de aldeia (moradias “Village La Réserve”) e 29 villas

Vai igualmente oferecer várias instalações e equipamentos, como serviços de recepção e portaria, piscina, spa, mini-mercado, restaurante e bar, campos de jogos e clube de crianças.

Localizado na entrada da aldeia de Carvalhal e próximo da Comporta, a uma curta distância de 3km das praias, com acesso por ciclovia, La Réserve pretende recriar o ambiente da Herdade da Comporta, combinando o campo com a praia.