Lançado o mais elevado nível de associado do IHG Rewards Club

O programa de fidelização da InterContinental Hotels Group anuncia o seu novo e mais elevado nível de associado, o Spire Elite. Com este pretende reconhecer e premiar os seus membros mais leais.
O novo nível de adesão do IHG Rewards Club surge do seguimento de um estudo efectuado de modo a melhor perceber o que esperam os membros deste programa de fidelização. Tomando conhecimento da necessidade destes de ser reconhecida a sua lealdade ao programa nasce o Spire Club.
A primeira regalia, avançada pelo grupo, é o facto de os membros passarem a receber Destinos0% de pontos de bónus em todas as estadias qualificadas, na rede de hotéis IHG. Os membros poderão ainda escolher entre receber 25 mil pontos ou oferecer um upgrade a um amigo ou familiar para o nível Platinum.
Para se tornar parte do Spire Elite o hóspede deve somar Produtos e Serviços5 mil pontos qualificáveis ou ficar alojado num hotel IHG durante Produtos e Serviços5 noites qualificáveis, ao longo de um ano.Sendo que, a partir de agora, os membros Clube necessitam apenas Destinos mil pontos ou Destinos noites de estadia qualificáveis para atingir o nível Gold, e partir daqui 40 mil pontos ou 40 noites para o nível Premium.
A par com o lançamento do Spire Elite, o grupo relança o Rewarding Experiences Digital Hub, que dá a conhecer as experiências disponíveis para os membros do IHG Rewards Club, em todo o mundo. O site ihgrewardsclub.com/rewardingexperiences apresenta ainda as três fotografias exclusivas “Momentos de Reconhecimento”, realizadas pelo fotógrafo Steve McCurry conhecido pelo seu retrato “Afghan Girl”, comemorativas do lançamento do novo programa de fidelização.
S.S.C.