Lars Hansen administrador para a área operacional da Savoy Hotels & Resorts

Lars Hansen, de nacionalidade dinamarquesa, regressa à Madeira e ao Grupo Savoy para assumir as funções de Chief Operations Officer da Savoy Hotels & Resorts.

Com vasta experiência internacional na indústria de hospitalidade Lars Hansen ocupou o cargo de director-geral do Grupo Savoy entre Dezembro de 1997 e Maio de 2003. No seu percurso profissional destacam-se passagens pela África do Sul, local onde iniciou a sua carreira profissional em 1981, pela Antígua, China, Noruega, Dinamarca e Portugal, entre outros.

“O regresso de Lars Hansen é uma mais-valia para a consolidação da expansão sustentada da Savoy Hotels & Resorts e um reforço incontornável no âmbito do desenvolvimento de novos projectos, onde se destaca a nova unidade de 5 estrelas, o Savoy Palace, com abertura prevista para a primavera de 2019, edificada no mesmo local onde outrora existiu o emblemático Hotel Savoy”, afirma o grupo em comunicado.

Com a admissão de Lars Hansen, a Savoy Hotels & Resorts apresenta-se, em termos estruturais com uma Comissão Executiva composta por três Administradores Executivos para as diferentes áreas: Bruno Freitas acumulando as funções de Chief Executive Officer e Chief Financial Officer; Ricardo Farinha, Chief Commercial Officer com a tutela da Direcção Comercial cumulativamente com a área de Desenvolvimento Corporativo e Estratégico e Lars Hansen com a função de Chief Operations Officer.

Recorde-se que a Savoy Hotels & Resorts é proprietária dos hotéis Savoy Palace (em construção), Savoy Saccharum, Royal Savoy, Savoy Calheta Beach, Savoy Gardens e Madeira Regency Club.