LATAM Airlines estreia-se em Lisboa a 3 de Setembro

A LATAM Airlines chega a Portugal no próximo dia 3 de Setembro, com a inauguração da rota entre São Paulo e Lisboa que irá operar cinco voos semana, permitindo ligar a capital portuguesa a mais de 120 destinos na América Latina. Os bilhetes vão estar à venda esta semana, desde 699€.

De acordo com a companhia, a nova rota para Portugal insere-se no plano de expansão internacional da LATAM Airlines, que nos últimos anos lançou 30 novas rotas internacionais. Lisboa será a oitava cidade da Europa a partir da qual a companhia irá operar, juntando-se a Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt, Milão e Roma.

O voo da LATAM Airlines JJ8178 de São Paulo-Guarulhos para Lisboa terá uma duração de 10 horas em horário nocturno. O voo de regresso, JJ8179 terá uma duração de 10h45 em horário diurno.

A nova rota vai começar a ser operada a 2 de Setembro, dia em que o primeiro voo para Lisboa sairá de São Paulo, para aterrar na capital portuguesa no dia seguinte, 3 de Setembro.

A companhia vai oferecer cinco voos semanais que serão operados em Boeing 767, com uma capacidade de 191 lugares em Classe Económica e 30 em Premium Business.

Ainda no decorrer deste ano, a companhia irá lançar mais 17 voos internacionais. Com a nova rota de Portugal, o LATAM Airlines Group e as suas afiliadas passarão a oferecer voos para 143 destinos em 26 países.

“Nos últimos cinco anos, a LATAM não lançou somente 30 novas rotas, um número sem precedentes -incluindo novos destinos na Europa, América do Norte e Oceânia- mas também continua a fortalecer as rotas existentes com mais frequências e opções de conexões”, afirma Enrique Cueto, CEO do LATAM Airlines Group, citado em comunicado.

Mais informações e reservas em latam.com.