LATAM com novas rotas para a Europa em 2018

De Lisboa, o LATAM Airlines Group e as suas companhias associadas vão iniciar, em meados de 2018, uma nova rota para São Paulo. Já a LATAM Airlines Brasil vai começar a voar de Roma para São Paulo em Março do próximo ano.

O LATAM Airlines Group anunciou esta terça-feira que vai oferecer dois novos voos europeus em 2018. Lisboa será o ponto de partida de uma das novas rotas, com destino a São Paulo – Guarulhos. Previsivelmente a nova ligação iniciará no segundo semestre do próximo ano, mas o voo está ainda sujeito a aprovação regulamentar.

Já com data marcada está outra das novas rotas, que ligará Roma a São Paulo, a partir de 17 de Março de 2018. Esta nova rota estará a cargo da LATAM Airlines Brasil e contará com três frequências semanais que passarão a cinco a partir de Julho. Roma será assim o segundo destino do grupo em Itália, juntando-se a Milão. Para esta rota as reservas estão já disponíveis no site latam.com e nos canais de vendas da LATAM.

Operados em Boeing 767 de 191 lugares em económica e 30 em premium business, os voos vão partir do Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci às segundas, quintas e sábados pelas 10h00, chegando a São Paulo – Guarulhos pelas 18h35 do mesmo dia. No sentido inverso, saem de Guarulhos às quartas, sextas e domingos pelas 15h55, chegando a Roma às 07h55 do dia seguinte.

Segundo o grupo, os novos voos vão conectar a Europa a 120 destinos na América Latina.

A LATAM anunciou também esta terça-feira que irá oferecer voos entre São Paulo e Boston, os quais estão também dependentes ainda de aprovação regulamentar.

Com as três novas rotas, o grupo irá passar a operar para 143 destinos em 26 países.