Les Suites at The Cliff Bay aposta no conceito “home feeling”

O Les Suites at The Cliff Bay “pretende ser um hotel inovador, um complemento de topo, especialmente destinado a hóspedes que buscam as experiências que têm sentido ao longo destes anos no hotel The Cliff Bay, acrescidas de alguns factores de atractividade, muito ligados a um conceito de home feeling”, explicou António Trindade.

O presidente e CEO do PortoBay que falava sobre o novo projecto, que vai nascer na Madeira, deu como exemplos dessas características, os seus grandes balcões e jardins privativos, da nova sala de fitness, da nova “infinity pool”, e do restaurante panorâmico com bar e lounge.

Composto por 23 suites de luxo, esta unidade de cinco estrelas, a 13ª do grupo hoteleiro e 7ª na Madeira, com abertura prevista para Fevereiro de 2019, está a ser erguido a Nordeste do hotel The Cliff Bay, na Estrada Monumental, no Funchal. Fica situada no topo de um promontório, entre duas casas coloniais, com vistas sobre os jardins e o mar, ocupando uma área total de 6 mil metros quadrados.

“The feeling of infinity” define o novo Les Suites at The Cliff Bay que se divide  em três categorias de quartos, designadamente 21 suites com 61 m2 de área mais varanda, viradas para o oceano Atlântico,  as Exclusive Master Suite com uma área de 123 m2  mais varanda, equipadas com dois quartos de dormir e kitchenette, e a Artistic Suite, localizada no último piso do edifício, com 49 m2 mais varandas.

O cinco estrelas vai oferecer ainda solário e a piscina exterior “infinity”, com vista sobre o oceano e a baía da cidade do Funchal, jardins, esplanadas, ginásio, sala de pilates, biblioteca, sala de cinema e reuniões e sala de jogos. Quanto â proposta gastronómica ficará numa das casas coloniais adjacente ao hotel, com acesso directo pela rua, sob a orientação do Chef Benoît Sinthon (Chefe Executivo do The Cliff Bay).

Entretanto, os hóspedes do Les Suites at The Cliff Bay terão acesso a todos os serviços e facilidades do The Cliff Bay, já que os dois hotéis vão estar ligados por um corredor interior.