LET do Porto conta com chefe da Unidade de Turismo da OCDE

O Laboratório Estratégico de Turismo (LET), subordinado ao tema “Tendências & Agenda Internacional”, que se realiza esta quinta-feira no Porto, entre as 14h30 e as 17h30, conta com a participação de Alain Dupeyras, Chefe da Unidade de Turismo da OCDE.

Esta iniciativa, que vai contar com a presença do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, visa debater tendências internacionais e tópicos de agenda internacional com impacte no turismo em Portugal, numa óptica global e com enfoque particular em temas como a distribuição, a hotelaria e a meetings industry. Para debater o tema vão estar vários intervenientes, entre os quais Alain Dupeyras, responsável da Unidade de Turismo da OCDE, António Loureiro, da Travelport, Eric Vhiale, da Intercontinental Group Hotels e João Paulo Oliveira, da Leading.

O debate para a construção da Estratégia Turismo 2027 (ET 27) decorre até ao final do ano agregando a visão de empresas, instituições e autoridades regionais, mas também os contributos de campos transversais e decisivos para o turismo, como a cultura e a animação.