Level aumenta frequências entre Barcelona e Buenos Aires

A partir de 29 de Outubro e até finais de Março, a companhia passará a oferecer 5 frequências semanais entre Barcelona e Buenos Aires, aumentando a sua oferta em 67%.

A companhia aérea Level, low cost criada em Junho último pelo grupo IAG – International Ailines Group que junta a Iberia e a British Airways, para ligar os continentes europeu e americano à partida de Barcelona, anunciou que vai aumentar o número de frequências entre as capitais catalã e da Argentina.

De acordo com o site oficial da companhia, o aumento de voos vai iniciar-se a 29 de Outubro, quando o número de frequências irá passar das actuais 3 para 5 por semana. As 5 frequências vão “manter-se durante toda a temporada de Inverno”, adianta a companhia.

Neste período, os voos serão efectuados às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras e ainda aos domingos, informa o site da Level.

Com o aumento das frequências, a capacidade da rota Barcelona-Buenos Aires cresce 67% durante a época de Inverno que se estende até finais de Março.

“Este aumento da oferta realizou-se a pensar nas férias de Natal, datas que anualmente movimentam um grande número de turistas de ambos os lados do Atlântico”, explica a companhia, sublinhando que “nos meses de Inverno pode visitar-se a Argentina e assim desfrutar do Verão austral e de todos os atractivos do país, como Buenos Aires, El Calafate, Ushuaia e cataratas de Iguazu, entre muitos outros”.