Liberty of the Seas vai ter novas ofertas

O Liberty of the Seas, da Royan Caribbean International, está a ser revitalizado, passando a oferecer novos serviços quando sair da doca seca em Fevereiro de 2016.

O navio terá um conjunto de escorregas de água, apelidados de Perfect Storm, incluindo o primeiro escorrega em alto-mar de efeito boomerang, o Tidal Wave. O  Perfect Storm conta igualmente com dois novos escorregas apelidados de Cyclone e Typhoon, localizados na popa do navio e ao lado do simulador de surf FlowRider, inicialmente introduzido nos navios da classe Freedom. As crianças terão uma zona exclusiva, com a introdução do Splashaway Bay, um parque aquático com canhões de água, geisers e muito mais.

Os 3.634 hóspedes do Liberty of the Seas poderão ainda desfrutar de mais opções de refeição, incluindo o restaurante de comida Mexicana Sabor. Em alternativa, poderão ainda desfrutar de uma refeição no Giovanni’s Table, uma trattoria onde os clássicos da gastronomia Italiana são servidos em estilo familiar, ou saborear cocktails no R Bar, num um ambiente sofisticado a relembrar os anos 60.

O navio passa a oferecer ainda novas opções de camarotes, incluindo 26 novos camarotes com vista panorâmica para o mar e paredes de vidro, bem como 53 novos camarotes em todo o navio.