Licínio Cunha lança novo livro sobre turismo

Um livro pensado para todos os profissionais, estudantes e investigadores ligados ao turismo assim como para todos os interessados em obter respostas sobre os desafios actuais do sector e a evolução esperada a longo prazo.

O novo livro “Turismo e Desenvolvimento – Realidades e Perspetivas”, da autoria do ex-secretário de Estado do Turismo e reconhecido especialista na área, Licínio Cunha, é lançado esta quarta-feira, pelas 18h30 no Grémio Literário, em Lisboa.

A sessão de apresentação contará com as intervenções de António Teixeira Pinto Marques, presidente do Conselho do Grémio Literário, José Silva Peneda, Ex-presidente do Conselho Económico Social (CES) e conselheiro do Presidente da Comissão Europeia, Vítor Neto, ex-secretário de Estado do Turismo e vice-presidente da Associação Industrial Portuguesa, e Mário Assis Ferreira, presidente da Estoril Sol.

“Turismo como Meio de Desenvolvimento”, “Dimensões Económicas e Sociais do Turismo”, “Turismo e Desenvolvimento Regional e Local”, Desenvolvimento Sustentável do Turismo”, “Políticas de Desenvolvimento do Turismo”, e “Mudanças e Tendências do Turismo”, são os principais conteúdos desta publicação, editada pela Lidel.