Lisboa liderou Páscoa na Abreu online

Lisboa continuou este ano a liderar as vendas da Abreu online para o período da Páscoa, da mesma forma que Portugal foi, uma vez mais, um dos destinos mais procurados.

Como acontece sempre, no período da Páscoa o mercado mexe mais e, por via disso, o volume de vendas na Abreu online aumenta. Este ano não foi excepção, as vendas subiram 20% em termos de room nights, 19% em termos de reservas, Portugal foi um dos destinos mais vendidos, conseguindo colocar três cidades no Top 10, e Lisboa liderou.

Mesmo assim, segundo avança a Abreu online em comunicado, apesar de continuar líder, as vendas para Lisboa registaram uma quebra de 8% face ao mesmo período do ano passado.

Depois de Lisboa, no Top 10 de destinos mais vendidos pela Abreu online esta Páscoa, surge Londres, com um aumento de 16% no volume de reservas face ao período homólogo do ano passado, e Paris, com uma subida de 6%. Em quarto lugar surge a segunda cidade portuguesa, o Porto, que mantem a posição do ano passado mas contabilizando um aumento de 30% no volume de vendas para esta quadra. Segue-se ainda Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores), que apresentou um aumento de 18% face ao ano passado, demonstrando assim, uma vez mais, que os Açores estão em rota de crescimento.

Com Madrid a surgir logo depois, com um aumento de vendas da ordem dos 24%, o Top 10 da Abreu online integra ainda o Rio de Janeiro, o que segundo a Abreu online confirma “a nossa especialidade na venda de Brasil”,  Barcelona e Nova Iorque, “ambas com crescimentos de dois dígitos”, e, em último lugar Roma que “mantém-se estável”.