Lisboa na rota inaugural do MSC Meraviglia

O MSC Meraviglia, primeiro navio da classe do mesmo nome que vai estrear-se nos mares do Mediterrâneo no Verão de 2017, vai fazer escala em Lisboa naquele que será o seu cruzeiro inaugural. A novidade foi avançada esta quarta-feira, em conferência de imprensa, por Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros Portugal.

promenade-with-chocolatiermain-pool-by-dayMSC Meraviglia, Family cabin

Segundo adiantou o responsável, o MSC Meraviglia estará em Lisboa a 7 de Junho, depois de partir de Le Havre, em França, dia 4, com escala em Vigo (Espanha). De Lisboa, o navio rumará a Barcelona, Marselha e Génova. Este cruzeiro inaugural de 8 dias / 7 noites, disse também Eduardo Cabrita, já está no sistema e aberto a reservas. Quanto à data e local onde o navio será baptizado, Eduardo Cabrita não quis adiantar pormenores.

O novo navio da MSC Cruzeiros fará depois toda a temporada de Verão de 2017 no Mediterrâneo Ocidental, onde realizará itinerários de 7 noites com possibilidade de embarque em Barcelona, Marselha e Génova e visitar cidades como Nápoles, Messina e La Valleta (Malta).

No MSC Meraviglia os hóspedes poderão desfrutar de espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros e de uma oferta para famílias que aqui foi aumentada, incluindo um super-parque de diversões e um deck dedicado à família e uma vasta experiência gastronómica. Também novidade neste navio é o facto de o MSC Yacht Club ter sido “aumentado de um para três decks, passando a oferecer 300 camarotes” ao invés dos 100 que oferece nos outros navios da companhia, disse o director-geral da MSC Cruzeiros Portugal.