Lisboa e Porto na “rota” da The Student Hotel

A cadeia holandesa The Student Hotel marcou a sua entrada em Portugal para 2018, tendo Lisboa e Porto na mira dos seus investimentos hoteleiros no nosso país.

Segundo o CEO da cadeia holandesa, Charlie MacGregor “Lisboa e Porto registam um aumento no número de visitantes estudantes, empreendedores e viajantes que procuram por uma estadia flexível e com qualidade”, o que torna estas cidades interessantes para receberem investimentos hoteleiros desta cadeia que acaba de abrir a sua mais recente unidade em Amsterdão. No caso de Portugal, o fundador da cadeia refere que “o grupo está a trabalhar com parceiros locais para identificar edifícios com as características ideias e que permitam a construção de unidades que comportem 400 quartos.”

Trata-se de um novo conceito de estadia para viajantes e estudantes, que tem por objectivo fazer com que os hóspedes se sintam em casa mesmo estando fora desta, proporcionando uma relação próxima com a cidade local. Por outro lado, os hóspedes e estudantes estão inseridos numa comunidade integrada no hotel, num ambiente inspirador onde é possível assistir a conferências, mesas redondas, numa constante troca e partilha de experiências.

A cadeia The Student Hotel conta actualmente com cerca de três mil quartos na Holanda, Espanha e França e a próxima abertura está prevista para 2017, em Florença.