Lisboa recebe em Outubro primeiro Iberostar do país

Com abertura marcada para inícios de Outubro, o primeiro hotel da cadeia espanhola Iberostar Hotels & Resorts em Portugal, vai ostentar a classificação de cinco estrelas e ficará localizado por trás da Praça Marquês de Pombal, a cinco minutos da Av. da Liberdade. O grupo explica que o seu primeiro hotel em Lisboa e sétimo estabelecimento urbano da marca, se encontra “numa das zonas mais centrais e exclusivas da capital portuguesa”.

  

“O grupo hoteleiro aposta em Lisboa para reforçar a sua estratégia no segmento urbano, com a abertura do seu primeiro estabelecimento em Portugal, em princípios de Outubro”, anuncia a Iberostar em nota de imprensa, no seu site oficial. Reforça ainda que “com a abertura em Lisboa, a Iberostar continua a trabalhar no sentido de estar cada vez mais presente nas capitais turísticas mais relevantes do mundo, com hotéis em localizações centrais e privilegiadas em edifícios únicos e singulares”.

De 5 estrelas, o Iberostar Lisboa vai contar com 166 quartos, restaurante com capacidade para 150 pessoas e uma “ampla variedade gastronómica, local e internacional” e “uma grande oferta de serviços exclusivos” que irão permitir ao viajante tirar o melhor partido das suas férias. À imagem das suas outras unidades do segmento urbano, o Iberostar Lisboa, “porá à disposição dos hóspedes muito mais que um alojamento, oferecendo também opções de lazer, cultura e entretenimento”.

Aurélio Vasques, conselheiro delegado para a Europa, Médio Oriente e África do Grupo Iberostar, destaca a relevância deste novo hotel para a cadeia hoteleira, sublinhando que a chegada da marca a Portugal é “um grande marco” para o grupo e que “este novo hotel vai reforçar a nossa presença internacional, assim como a nossa oferta no segmento dos hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais”.

O Iberostar Lisboa está já no site do grupo, com preços desde 69€ por pessoa e por noite.