Lisboa vai receber novo curso de Direcção Hoteleira

A nova edição do curso de especialização em Direcção Hoteleira vai decorrer na sede da ADHP – Associação dos Directores de Hotéis de Portugal, em Lisboa, de 2 de Março a 8 de Julho.

A ADHP justifica a realização de mais este curso pela “procura crescente” que estas acções de formação iminentemente práticas, “ministradas por profissionais do sector com elevado know-how prático e teórico e sobejamente reconhecidos”.

Realizado pela ADHP em parceria com a Universidade Lusófona, entidade certificadora deste curso, este curso é agora reformulado, sendo todos os conteúdos, cargas horárias e módulos essenciais, concebidos de forma a responder às necessidades de formação do sector e da função. Os conteúdos de formação foram actualizados para responder às novas tendências na hotelaria, ao comportamento do consumidor, a funções emergentes e a novas realidades de distribuição online, bem como ao momento de transformação da hotelaria nacional e aos desafios que enfrenta.

Para Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, o sucesso destas formações não o surpreendem: “O bom momento que o sector do Turismo atravessa, a par da abertura de dezenas de novas unidades hoteleiras um pouco por todo o País elevam não só a procura como o nível de exigência.” Segundo o mesmo responsável, “os CEDH têm sido considerados como uma excelente ferramenta para quem quer progredir no mercado de trabalho e em áreas que vão desde o marketing e vendas ao F&B, passando pela manutenção e alojamentos”.

Os interessados poderão contactar directamente a ADHP através do email geral@adhp.org.