Lisbon Marriott Hotel faz parte da rede de congressos europeia da cadeia

O Lisbon Marriott Hotel é um dos 14 hotéis para conferências que integram a rede de congressos europeia (ECN) que acaba de ser criada pela cadeia hoteleira internacional.

A ECN visa proporcionar um custo do serviço simplificado, eficaz e abrangente para todos os organizadores de eventos, conferências ou reuniões anuais ou regulares na Europa. Trata-se de uma réplica do Marriott International Convention e do Resort Network nos EUA. que já estão em funcionamento há mais de 25 anos.

Cada um dos 14 locais está localizado em cidades importantes na Europa e pertencem a uma série de marcas da Marriott, incluindo JW Marriott, Renaissance Hotels, Marriott Hotels, AC Hotels by Marriott e Autograph Collection. Cada hotel tem capacidade para acolher pelo menos reuniões com o máximo de 150 participantes com o maior hotel, o Marriott Rome Park, oferecendo uma capacidade de 2.800 pessoas. A rede pretende fornecer consistência e variedade através de um enorme portfólio, em que cada hotel tem experiência na realização de reuniões e eventos de grande escala. Todos os hotéis seleccionados têm pelo menos 350 quartos e 2.500 m2 de espaço para reuniões.