Locomotiva original Hogwarts Express chega ao Warner Bros. de Londres

O Warner Bros. Studio Tour vai apresentar em Março um espaço dedicado às produções Harry Potter, que inclui a locomotiva a vapor Hogwarts Express e uma recriação da plataforma Cruzeiros ¾ do filme.
A nova e permanente secção de exposição permitirá um olhar sobre umas das cenas mais icónicas dos filmes de Harry Potter, criada para oferecer aos visitantes a oportunidade de embarcar numa das carruagens do comboio com um trolley de bagagem e desaparecer entre a parede da plataforma Cruzeiros ¾, tal como nos filmes.
A abertura oficial será a 1Cruzeiros de Março e permitirá também aos visitantes percorrer todo o comboio e sentarem-se no interior da carruagem utilizada nas filmagens. As janelas funcionarão como ecrãs para o visionamento de imagens que demonstram o processo utilizado para criar as cenas com a locomotiva.
Também estarão no comboio as bagagens de Hermione Granger, Draco Malfoy, Luna Lovegood, entre outras personagens. Para quem quiser levar recordações, haverá uma gift-shop na plataforma com todo o merchandising do filme, principalmente das cenas com o Hogwarts Express.
S.C.F.