Loganair adopta solução Travelport

A Travelport anuncia um novo acordo multianual com a Loganair, passando a distribuir o conteúdo da companhia aérea a nível global, incluindo a operação que consiste no único serviço comercial do mundo que usa uma praia, no aeroporto da Barra, Escócia.

A companhia aérea regional escocesa, que serve cerca de 40 destinos no Reino Unido, República da Irlanda e Noruega, vai agora promover todo o seu inventário, incluindo ancillaries, junto das agências conectadas à Travelport, em 180 países. Vai também tirar partido da próxima geração de merchandising e tecnologia da Travelport Rich Content and Branding, visando diferenciar a companhia e gerar novas oportunidades de receita.

A Travelport Rich Content and Branding, utilizada actualmente por cerca de 230 companhia aéreas, maximiza o potencial das companhias para se distinguirem da concorrência e permite que os agentes personalizem as ofertas com base no conteúdo. Para Kay Ryan, director comercial da Loganair, “a inovadora tecnologia e solução da Travelport vai apoiar em grande medida o nosso negócio a optimizar a sua proposta de valor, maximizar o crescimento e fortalecer o nome da marca no Reino Unido e no exterior”.