Londres acolhe feira de investimento imobiliário e no turismo em Portugal

A 1ª Feira de Investimento Imobiliário e no Turismo dedicada a Portugal terá lugar de 20 a 22 de Outubro deste ano, no Business Design Centre, em Londres.

Trata-se de um evento profissional, dedicado ao investimento no mercado imobiliário e do turismo em Portugal, direccionado aos investidores britânicos e de outros países – Europa, Médio Oriente e Ásia, presentes em Londres.

O certame decorre em paralelo com a 2ª edição do encontro de negócios The Portuguese Offer, e conta com o apoio da aicep Portugal Global, e a Câmara de Comércio Portugal-Reino Unido.

“A realização deste evento permitirá apresentar mais de 300 milhões de euros de projectos portugueses a investidores internacionais altamente motivados para financiarem iniciativas em Portugal, afirmou Jorge Pinto, responsável da organização do evento, para realçar que “para garantir o sucesso, há já um trabalho a decorrer em perceber os projectos e as suas necessidades de financiamento, identificando quem são os potenciais investidores interessados, garantindo assim a oportunidade de se realizarem reuniões de negócio personalizadas”.

Para os expositores constituirá uma oportunidade para exporem as suas propriedades imobiliárias ou projectos de desenvolvimento urbanísticos ou de turismo sobretudo das regiões de Lisboa, Porto, Algarve e Madeira, estabelecer contactos de negócio e realizar encontros e reuniões com profissionais e investidores.