Longevity dá lugar a Macdonald Monchique Resort & Spa

Encerrado desde 2014 o Longevity Resort & Spa, um dos activos do Fundo Discovery, vai dar lugar ao  Macdonald Monchique Resort & Spa. Após um investimento de 5 milhões de euros na sua revitalização, o resort vai assim abrir portas sob a bandeira e gestão da cadeia britânica  Macdonald Hotels & Resorts.

Situado na serra de Monchique, no Algarve, o Macdonald Monchique Resort & Spa conta com 190 suites, Spa, restaurantes, bares, piscinas interiores e exteriores, ginásio, kids club, cinema, sala de conferências e variadas actividades ao ar livre.

A Macdonald Hotels & Resorts, que vai gerir o resort, completa este ano o seu 25º aniversário e detém ou opera 45 hotéis e 10 resorts, maioritariamente de 4 e 5 estrelas, no Reino Unido, Irlanda, Espanha e Portugal, e é reconhecida internacionalmente pela qualidade da sua hospitalidade e restauração, bem como pela gestão de sucesso campos de golfe, Spas de luxo e resorts de lazer.

A cadeia britânica é conhecida por desenvolver conceitos únicos e distintivos para cada uma das suas unidades. O grupo também é um dos maiores operadores de destinos de golfe da Europa, com uma carteira de clientes de mais de nove mil praticantes de golfe e 150.000 clientes que procuram este segmento específico de férias.

Para Pedro Seabra, responsável pelo Fundo Discovery, “a abertura do Macdonald Monchique Resort & Spa constitui mais um marco importante para o Fundo Discovery.  Com o apoio fundamental dos nossos parceiros, conseguimos o capital necessário para investir nas infra-estruturas que este activo necessitava para poder ser operado em todo o seu potencial, acrescentando qualidade e uma oferta diferenciadora ao destino Algarve”.