Loulé Coreto Hostel reabre renovado

O Loulé Coreto Hostel, localizado na principal avenida de Loulé, reabriu em Fevereiro completamente renovado, com obras que permitiram colocar aparelhos de ar condicionado em todos os quartos e dormitórios, TV nos quartos privados, ao mesmo tempo que foram colocados sistemas de cortinas nos beliches para maior privacidade dos hóspedes.

Por outro lado, de acordo com a proprietária da unidade, Mafalda Franco, esta remodelação envolveu pinturas em todo o edifício, colocação de novos colchões, roupas e atoalhados, enquanto as restantes áreas públicas sofreram pequenas melhorias.

O Loulé Coreto Hostel, que abriu portas em Fevereiro de 2014 disponibiliza acomodações privadas e partilhadas num edifício restaurado. Além disso, providencia acesso wi-fi gratuito.

Todos os quartos privados têm a sua própria cor e um roupeiro. Os dormitórios apresentam beliches e espaço de armazenamento, num total de oito quartos capazes de alojar 30 pessoas. As casas de banho são partilhadas.

Os hóspedes podem utilizar a cozinha partilhada para preparar as suas refeições, bem como a sala de refeições. Existe ainda uma sala de estar com televisão, uma sala de leitura com máquina de snacks, bem como um pequeno jardim interior e um terraço no topo do edifício.

Segundo a proprietária da unidade, tratou-se de “um investimento avultado com um esforço adicional, com vista a apostar no conforto dos hóspedes e numa aposta constante pela melhoria, continuidade e viabilidade do negócio”.