Loulé tem nova Guesthouse

Já abriu em regime de soft openning uma nova Guesthouse em Loulé, no mesmo edifício onde há quatro anos funciona o Loulé Coreto Hostel, oferecendo “um outro tipo de conforto”, conforme revelou ao turisver.com a proprietária das duas unidades, Mafalda Franco.

A nova unidade oferece cinco quartos com casa de banho privativa e mais dois com casa de banho partilhada, bem como serviço de pequeno-almoço.

A nova aposta na Guesthouse passa “pela aposta num novo produto e para captar novos clientes/mercados”, disse Mafalda Franco, para adiantar que tanto na decoração como os pequenos-almoços sobressaem a História, a cultura e as tradições de Loulé.

Os quartos estão equipados com almofadas com história decoradas com fotos sobre Loulé, ao mesmo tempo que os candeeiros e tapetes foram feitos em exclusivo por artesãos da região. No lobby existe serviço de café e chá 24 horas e os pequenos-almoços são à base de produtos locais.

A unidade vai oferecer igualmente alguns “mimos” aos seus hóspedes à chegada, nomeadamente os famosos queijos de figos regionais com diferentes sabores.