Lounge da classe executiva no aeroporto do Dubai renovado

A Emirates acaba de renovar o lounge da classe executiva (Concourse B) do aeroporto internacional do Dubai, projecto orçado em 11 milhões de dólares.

A obra que demorou dois anos a ser concluído, faz parte do projecto de investimento contínuo da companhia aérea para melhorar e actualizar os seus produtos, de modo a proporcionar uma experiência de viagem única e agradável aos seus clientes.

Os passageiros premium da Emirates podem, agora, contar com um novo conceito nas três áreas renovadas no interior do lounge de classe executiva. O estilo vanguardista de food&beverage adapta-se a todos os gostos e inclui um experiente barman, em parceria com a Costa Coffee, um hub com água Voss e todas as suas opções saudáveis, e um espaço exclusivo de champanhe Moët & Chandon.

Esta nova oferta é um complemento aos outros sete espaços dentro do lounge que já incluem cozinha gourmet, com comida preparada por chefs no local, e um serviço de bar completo, com vinhos premiados, bebidas espirituosas e champanhe.

As comidas e bebidas disponíveis são destinadas a todos os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, bem como a membros do Emirates Skywards Platinum, Gold e Silver – programa de passageiro frequente da Emirates.