Lounge da TAP reabre em Lisboa

A TAP inaugurou esta terça-feira o seu lounge exclusivo no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com uma área total de 825m² e espaço para 260 pessoas, localizado na área Schengen do aeroporto, no piso 6.

Dispõe de vista para a pista e terá uma oferta variada de facilidades e serviços oferecidos, que incluem áreas de descanso, duches, espaço para crianças, Business Centre, área de restauração e bar, atendimento personalizado, entre outras. O lounge é fruto de um trabalho de renovação profunda, de modo a responder a todas as necessidades dos passageiros TAP que usufruem de serviços mais exclusivos.

O acesso é garantido a todos os passageiros Victoria Gold, TAP Corporate Top, Star Alliance Gold e TAP Platinum American Express. Também os passageiros TAP que adquiriram viagens com tarifa tap|executive ou tap|topexecutive. No caso particular dos clientes Victoria Silver o acesso ao lounge é concedido sempre que viajem em voos intercontinentais operados pela TAP, independentemente da tarifa associada.

O espaço visa vários elementos em cortiça, bem como outros com as cores dos aviões TAP recentemente renovados. O conceito é da responsabilidade do arquitecto Miguel Arruda e consiste, nas suas palavras, “na disponibilização de um elevado índice de conforto independentemente do tipo e tempo de permanência dos seus utilizadores”. O projecto arquitectónico enquadra-se no segmento contemporâneo e é dominado por ambientes claros, mobiliário de design arrojado e acabamentos inovadores.