Lufhansa vai lançar Munique-Funchal e aumentar voos entre Frankfurt e Faro

No próximo Verão, a Lufthansa vai ter um voo semanal, directo, entre Munique e o Funchal com tarifas a partir de 146 euros, e aumentar em duas o número de frequências entre Frankfurt e Faro, passando de sete para nove ligações semanais.

“O mercado português é muito importante para a Lufthansa”, referiu Patrick Borg Hedley, country manager da Lufthansa para o mercado português, a propósito desta nova operação, para acrescentar que “voamos para Portugal há mais de 60 anos e vamos a expandir os nossos serviços”.

Assim, a Madeira, vai estar a somente 4 horas de Munique, num voo directo semanal, aos sábados, a partir de 31 de Março de 2018, que vai complementar a operação semanal já existente para Frankfurt. Este voo de Munique às 8h40 para chegar às 12h00 ao Funchal. O regresso será às 12h55 com chegada à capital da Baviera às 17h55.

Por outro lado, a partir de 25 de Março, Faro e Frankfurt vão ficar ligadas com nove voos semanais, ou seja, mais duas ligações, um ao sábado às 13h25, chegando a Frankfurt às 17h30, e outro ao domingo às 15h05, com chegada a Frankfurt às 19h10.