Lufthansa apresentou Airbus A350-900

A Lufthansa apresentou ao público, numa cerimónia da Lufthansa Technik Hangar em Munique, o seu Airbus A350-900, baptizado com o nome da cidade de Nuremberga. O evento contou com a presença de 2000 empregados e convidados.

A partir de 10 de Fevereiro, a Lufthansa irá estacionar os seus dez aviões Airbus A350-900 em Munique. Os primeiros destinos operados pelos novos aparelhos de longo curso serão Deli e Boston.

O avião tem espaço para 293 passageiros (48 em Business Class, 21 em Premium Economy e 224 em Economy Class). Considerado o avião mais avançado do mundo para longo curso e o mais amigo do ambiente, o A350-900 oferece aos passageiros mais conforto em todas as classes de viagem. Tal significa que os passageiros chegam aos seus destinos sentindo-se mais relaxados e descansados. Os elementos centrais do equipamento das cabinas foram melhorados para tornar a estadia a bordo do A350-900 ainda mais agradável.

Com assentos mais confortáveis em classe económica e um sistema de entretenimento com mais opções a cabina do novo avião Airbus é mais espaçosa e a pressão durante o voo é mais confortável.

De salientar que a Lufthansa vai oferecer aos passageiros de Business Class um serviço que pode ser usado a qualquer altura entre as refeições. Numa área de self-service, os passageiros poderão no futuro servir-se directamente de bebidas e de snacks. Mas claro que poderão também pedir as suas bebidas aos assistentes de bordo, a partir dos seus assentos.