Lufthansa aumenta frequências a partir de Portugal

A Lufthansa vai aumentar as frequências a partir de Portugal, no Inverno 2017/2018, com um total de 61 voos semanais a partir de quatro aeroportos portugueses, nomeadamente Faro, Funchal, Lisboa e Porto, para as suas duas placas giratórias de Frankfurt e Munique.

O total de 61 voos semanais entre Portugal e a Alemanha representa um aumento de 27%, relativamente ao total de 48 no Inverno de 2016/2017. Para Patrick Borg Hedley, country manager da Lufthansa para Portugal, “o aumento das frequências semanais no Inverno enquadra-se na política da Lufthansa de investimento no mercado português”.

No Inverno, a companhia aérea irá operar 20 voos semanais entre Lisboa e Frankfurt, num aumento de 42%, e 21 voos por semana entre o Porto e Frankfurt, num aumento de 50% da oferta. Os voos para Munique manter-se-ão iguais ao do Inverno passado, nomeadamente com 13 frequências semanais de Lisboa, quatro do Porto e uma de Faro. Sem alteração também a frequência semanal do voo Frankfurt – Faro e Frankfurt – Funchal.