Lufthansa aumenta rede para o Verão de 2016

Para além de aumentar a sua rede a partir de Munique para o Porto, estão na rota da Lufthansa novos destinos como São José, nos Estados Unidos, Alicante, em Espanha, Tirana, na Albânia, e Santorini e Corfu, na Grécia.

Durante o próximo horário de verão de 2016, que entra em vigor a 27 de Março, a Lufthansa irá servir 205 destinos com um total de aproximadamente 10 712 voos semanais. A grande novidade é São José (EUA), que irá receber um voo cinco vezes por semana a partir de 1 de Julho. A Lufthansa está também a juntar novos destinos a partir de Frankfurt: Alicante (Espanha) e Tirana (Albânia).

A partir da placa giratória de Munique, a Lufthansa irá oferecer novos serviços de longo curso para Denver (EUA) com cinco voos semanais e Teerão (Irão) com três voos semanais a partir de 4 de Julho.

Na Europa, a Lufthansa vai também aumentar a sua rede de destinos a partir de Munique para o Porto, com quatro voos semanais a partir de 24 de Abril, Santorini e Corfu (Grécia) com, respectivamente, um voo semanal, bem como para Debrecen (Hungria) e Rzeszów (Polónia), com Odessa (Ucrânia) a voltar a ser servida a partir de Munique, com dois voos semanais a partir de 31 de Março. Tallinn é outro destino que está disponível a partir de Munique, em colaboração com a Adria Airways, com dois voos diários.

A Lufthansa planeia ainda manter a parceria com a British Midland. No futuro, os clientes da Lufthansa poderão voar para Southampton (Reino Unido), Norrköping (Suécia) e Bergamo (Itália) com voos directos a partir de Munique. E Rostock (Alemanha) irá receber seis voos semanais.