Lufthansa cria novas opções de tarifas para Europa

A Lufthansa começa a implementar a partir de hoje novos conceitos de tarifas para voos na Europa, para viagens a partir de 1 de Outubro de 2015. Os passageiros da transportadora aérea alemã têm agora a opção de escolha de uma tarifa de Business Class totalmente flexível e três novas tarifas de Economy Class.
Nas novas opções de tarifas da Economy Class, “Light”, “Classic” e “Flex” serão oferecidos serviços diferentes dependendo do preço. O novo conceito de tarifas está a ser introduzido no âmbito da nova estratégia de vendas da Lufthansa.
Os passageiros da Lufhtansa, em voos domésticos e na Europa, podem seleccionar os serviços de acordo com os seus desejos individuais. A tarifa reservada pode ser complementada com serviços adicionais, juntando outras opções individualmente.
As diversas opções de tarifa diferenciam-se nas áreas da bagagem transportada gratuitamente e da reserva de assento, assim como nas opções de alteração da reserva e do cancelamento.
Além do voo em si, todas as opções de tarifa incluem uma peça de bagagem de mão, snacks e bebidas a bordo, um lugar reservado no check-in a partir de 23 horas antes da partida, assim como milhas-prémio, de estatuto e Select.
Para reservas em Economy Class, estão sempre disponíveis as três opções de tarifa. No entanto, pacotes com diferentes opções podem ser combinados para o voo de ida e para o voo de regresso. Serviços adicionais, como lugares com mais espaço para as pernas ou um upgrade para a Business Class, podem ser reservados separadamente em qualquer altura, mesmo depois da compra do bilhete.
C.M.